quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Day 4/Dia 4 - Pantanal

Dia 3 novembro

A gente (não todo mundo, só as meninas mais legais) acordou as 5 de manhã pra assistir a o nascer sol. A gente foi comida pelos mosquitos, então todos mundo voltou pra o quarto pra dormir mais 20 minutos.
Depois de um café de manhã maravilhoso o grupo 2 (o melhor) foi com Tony no caminhão pra fazer um safári no mato e tentar ver os animais. Depois de um show no caminhão, onde todo mundo tava cantando e dançando a gente chegou na floresta e fez um passeio muito legal. Mas a coisa mais legal do dia aconteceu na volta pra o hotel, porque a gente ficou  preso no meio do caminho porque uma árvore caiu no meio. Pela primeira hora todo mundo ficou animado pela nova aventura... cantando dançando e brincando, mas depois que a bateria da caixinha de som acabou e também a água todo mundo ficou desanimado.
As meninas perguntaram para os outros carros por água e comida kkk
Mas ao final deu tudo certo e a gente conseguiu chegar a salvo no hotel.
Depois que a gente comeu e descansou, Tony e a Júlia levaram a gente pra pescar no Rio. Não é tão fácil como parecr mas a gente conseguiu pescar bastante peixes pra  o nosso jantar e para o jantar do jacaré (que a gente chamou de Brody. Tá tudo gravando no blog de Sigurd com a câmera, go check!kkk)
A noite todo mundo foi pra fogueira onde cantamos e conversamos.
Depois todo mundo foi pra cama, pra descansar pra um outro dia intenso e cheio de aventuras!

Greta Mirizzi from Italy with love

Nenhum comentário:

Postar um comentário